objeto fot medindo 2 - Atualização do meu cabelo 2022
Cabelo

Atualização do meu cabelo 2022

Finalmente com a atualização do meu cabelo!!! uhuuuuu

Oie. Voltei!

Feliz ano novo!!!! Que seja um ano cheio de bençãos para todos nós!

Espero que todos estejam bem e cuidando dos cabelos, claro…rsrsrs

Pessoal, demorei mas voltei cheia de novidades. Vamos ao que interessa então!

Consegui um frasco da progressiva Exoplastia de 500ml 😊

Óbvio que fiz o teste de mechas pois já estava com a da Prohall por um bom tempinho e nos últimos meses passei o Botox da Prohall.

Alisei meu cabelo por completo, inclusive por cima da Prohall com a Exoplastia. Não aconselho ninguém a fazer isso, OK?

Não tenho fotos do alisamento, pois pensei que poderia (apesar do teste de mechas) ficar careca…kkkk e não queria ter registro do crime…..hahahaha

Como ficou o meu cabelo após o alisamento?

Meu cabelo ficou maravilhoso e um tanto quanto minguado….alisou muitooooo. Eu estava com um botox feito em outubro/21, porém, não sei por quê, esse botox que fiz não ficou tão bom quanto o primeiro, fiz tudo exatamente igual. Talvez o meu cabelo crescido estivesse mais resistente, pois estava passando o feno-grego…. não sei… mistérios….

Alisei com a Exoplastia dia 01.12.2021.

Não senti queda, quebra ou qualquer fragilidade no cabelo. Volto a dizer, como já disse nos primeiros posts desse blog, pro meu cabelo, a melhor progressiva é a Exoplastia. Meu cabelo ama de paixão!

Pós-lavagem como ficou?

Até as pontas encaracoladas que a Prohall não alisou a Exoplastia foi lá e bummm! Além de alisar deu um brilho radiante! Eu sou totalmente suspeita pra falar, mas a Exoplastia vale cada centavo. Ela é a mais cara de todas as progressivas, mas o resultado vale muito a pena.

IMG 72366 removebg preview 225x300 - Atualização do meu cabelo 2022

Foto de cara lavada e cabelo molhado. Essa foto é de hoje, 08.01.22! Ele seca lisinho, tanto que no comprimento nem passo nada de prancha!! Mas ja dá pra perceber que minha raiz ja está grandita…kkkk

Deixo meu cabelo secar naturalmente e finalizo somente passando prancha na raiz. Somente amanhã terei a foto do cabelo seco. Provavelmente volto aqui no post e coloco, tá!

IMG 72388 removebg preview 225x300 - Atualização do meu cabelo 2022foto do dia seguinte: as pontas não estão perfeitas, mas estou tirando aos poucos.

Depois de uns dias de alisado, eu cortei as pontinhas. Esperei estar na lua crescente para cortar! 😅

Como estou cuidando do cabelo nesse inverno

Só por Deus o frio que faz aqui! 🥲

Gente, cuidar do cabelo no inverno não é mole não.

Pra simplificar a minha vida, tenho:

  1. tomado suplemento para pele, unhas e cabelos;
  2. faço o pré-shampoo antes de lavar;
  3. faço o cronograma capilar da minha forma (não sigo mais a tabelinha, vejo o que meu cabelo necessita no dia da lavagem);
  4. uso sempre condicionador após a lavagem;
  5. finalizo com uma gota de óleo de Argan e um protetor térmico por cima. Mesmo não usando fonte de calor no comprimento, não abro mão do protetor térmico, viu!

Não tenho feito misturinhas de cremes, óleos, babosa, feno grego, cebola etc

As máscaras melhores que tenho de hidração, reconstrução e nutrição, guardo para usar somente no inverno, pois elas agem rapidamente e dão um bom resultado.

Nas outras estações do ano, faço o inverso. Uso como base as minhas máscaras mais baratinhas (tipo skala) com misturinhas de óleos, babosa etc.

Hoje por exemplo usei uma máscara da Lola Cosméticos. Nem foi tão cara assim, paguei 10 euros no pote de 450 gr., mas as da skala compro por 5 euros e o pote tem 1kg.

Bom pessoal, era isso que eu queria dividir com vocês.

Em breve trarei uma novidade aqui no blog e se você não quiser ficar de fora, deixe seu email para receber atualizações do blog, que eu te informarei!❤️

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *