colecao de pinceis com po 2 - Mudei de Química!!!! Progressiva PROHALL
Produtos

Mudei de Química!!!! Progressiva PROHALL

Oiiiiii gente!

Eu tenho tantas novidades para contar, uma delas é sobre a progressiva prohall select one!

Passei muito tempo longe e também estava testando a nova progressiva que estou usando e queria trazer informações concretas à vocês!

Bom, espero que todos estejam bem e vendendo saúde.

Mudei de progressiva

Como vocês sabem, diante do cenário mundial, não foi possível eu viajar ao Brasil e com isso não consegui comprar a minha progressiva amada que é a Exoplastia. Ela vende na Amazon também, mas somente nos EUA, e o preço dela lá, é muito salgado, sem chance!

Pois bem, não dá pra ficar se lamentando e vendo a vida passar, então, um dia assistindo uns vídeos no YouTube, me deparei com um vídeo da Glorinha Cabelos, ela é uma cabeleireira brasileira que mostra todos os alisamentos que faz nas suas clientes no salão e inclusive nas clientes com cabelos crespos ela usa a progressiva Prohall Select One.

Genteeee, uma luz na escuridão! Eu fiquei tão encantada com os resultados que ela mostra que entrei em contato com a marca Prohall pelo Facebook e perguntei se não tinham um representante aqui em Portugal e bingo! Eles tinham. Uhuuuuuuuuuu

Assisti tantos vídeos que fiquei sabendo que era compatível com a Exoplastia, soube qual era a sua formulação, a forma de passar, o tempo de ação, como fazer o teste de mecha, sabia tudo, só faltava o produto. Isso foi em novembro de 2020.

Representante em Portugal

Comprei no mesmo dia com o representante super-atencioso que por acaso não sei o seu nome, anotei o contato dele como Prohall *WhatsApp +351 929 145 828 espero que ele não se importe de eu deixar o contato dele aqui 🙂

Ele te envia por whats as opções de produtos que ele têm com os preços, e eu achei que valeu muito a pena, mas como eu sou curiosa, e vi centenas de vídeos, além da progressiva, comprei a máscara hidratante Biomask, o shampoo e o condicionador.

Fotos dos POSTS - Mudei de Química!!!! Progressiva PROHALL

No dia seguinte chegaram os produtos aqui em casa e é claro, eu fiz o teste de mecha (apesar de saber que era compatível com a química que eu já usava) e usei no mesmo dia!

Como utilizei o produto

  1. Primeiro fiz o teste de mecha;
  2. Lavei o cabelo 2x com o shampoo anti-resíduos (a Prohall indica qualquer shampoo), mas você sabe como eu sou né, kkkk?
  3. Sequei o cabelo 100% sem fazer escova, senão ia quebrar todo o meu cabelo. O shampoo anti-resíduos resseca um pouco;
  4. Como já tenho um pouco de prática em passar progressiva sozinha, dividi o cabelo em 4 partes e iniciei pela parte mais difícil de alisar (também fazia isso com a Exo);
  5. Passei a progressiva na raiz com aquele pincel de passar tintura no cabelo;
  6. Depois de toda a raiz com a progressiva, vim com um pentinho bem fininho, puxando bem a raiz e acrescentando mais produto caso precisasse;
  7. Fiquei com a progressiva por uns 40 minutos e depois enxaguei 100% do produto;
  8. Não passei protetor térmico nem nada e sequei 100% o cabelo;
  9. Vim com a prancha em mechas bem fininhas (eu tenho a prancha de titanium, aquela azul), e demorei cerca de 2 horas pranchando o cabelo. Passei umas 15 vezes em cada mecha!

Gente, o segredo do sucesso é a prancha!

Se você estiver com preguiça, com pressa, não faça a progressiva nesse dia, deixe para outro dia, ok? Não adianta você usar o melhor produto e não pranchar mechas finas, o cabelo não vai ficar legal e você só vai desperdiçar tempo e dinheiro.

Minhas considerações

27335D7E 3EFD 4D04 9574 72B472456698 225x300 - Mudei de Química!!!! Progressiva PROHALL

 

Nessa foto é com o cabelo seco e pranchado após a aplicação do produto. Dá pra ver o brilho que ficou e e também ficou muito macio mesmo.

Adianto que gostei muito, mas o verdadeiro teste é depois que a gente lava o cabelo…kkkkk

 

 

B57A0376 B6EF 43C6 B825 3385E88C3A83 225x300 - Mudei de Química!!!! Progressiva PROHALL

 

 

Nessa foto, é após a primeira lavagem (cabelo molhado) ….genteeee, me surpreendeu como o cabelo alisou, inclusive as partes mais delicadas que são as mais crespas.

Tá certo que no comprimento já tinha a Exoplastia, mas mesmo assim, se você olhar bem de perto a raiz, dá pra ver que alisou bem. Lembando que meu cabelo é 4C.

 

Amei demais o resultado, o cabelo permaneceu macio e também devido aos meus cuidados quase que diários, não tenho mais quebra. Acho que nesse quesito a progressiva Prohall ajudou bastante.

É um produto que não deixa o cabelo rígido porém é um creme bem denso e branco, tem um cheirinho bem suave.

Como toda progressiva (no meu caso), ela também descama o couro cabeludo após 15 dias.

No fim de semana passado usei novamente, pois minha raiz estava gritando, quase 4 meses de crescida e posso afirmar, quanto mais usa, melhor o cabelo fica. Parece que dessa vez o cabelo absorveu melhor e ficou mais liso.

Bom, espero que você tenha gostado e se tiver alguma dúvida, coloque um comentário aqui que farei questão de te responder, ok? Até o próximo post! 🎀

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Ana Oliveira diz:

    Olá.
    Qual é o valor dessa progressiva?

    1. Pricila diz:

      Olá! Obrigada por estar aqui. Quando eu comprei paguei 50€. Hoje não sei qual é o valor…Se quiser, entre em contato com o vendedor que eu cito no post. Boa sorte!!!! Bjooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *